A regra de 2 minutos para videos virais



Bacana suas explicações. Farei uma pergunta direta. Gravei 1 quadro de 3 minutos e a trilha original é do David Bowie, no vídeo inteiro. O vídeo consegue 3 milhões de visualizações. Se eu tiver concordado usando a divisão por lucros na monetizaçãeste, estou livre do problemas?

Excelente Noite Daniel, eu sou querendo iniciar um canal do gameplay no YouTube e meus videos iram ser gravados pelo meu PS4, queria saber se tem algum problema de violação aos direitos autorais precisamente a ser gravado do o próprio videogame?

Oi queria saber se posso usar audio por realitys ou aquelas de shows usando cantores q se juntam pra cantar uma musica de uma outra pessoa?

Opa daniel, tudo tranquilo? Seguinte: estou pensando em montar um canal do gameplay por 5 MOMENTOS por diversos games por celular, monetizado (penso em crescer e aumentar a qualidade ESTES dispositivos de modo a uma melhor criação de conteúdos).

Postei 1 vlog por viagem e utilizei músicas gratuitas oferecidas pelo proprio youtube, até aí tudo bem, porém tem uma parte pelo vídeo em que estamos no carro e tá tocando Eddie Vedder pelo som, alguns segundos de 1 vídeo do 12 MOMENTOS. Devo retirar essa parte? Obrigada pelo artigo, demasiado esclarecedor, parabé especialmentens!

Já ocorreu do eu usar musicas desse mesmo aplicativo pelo canal e recebi notificações e logo retirei a música do vídeo. Depois disso, em algum momento consulto as politicas do direitos autorais, se não tiver restrições eu coloco.

1. Estão passando ilesos, veja mas cedo ou tarde ou este YouTube detecta, ou este dono do conteúdo entra com uma navegue em torno desses caras reclamaçãeste e o canal sai do ar.

Já faz tempo que o YouTube oferece opções para monetizar vídeos usando anúncios vinculados a uma conta AdSense. A gente até acha chato ter qual ver um vá para esses caras banner no rodapé (ou aqueles insuportáveis cinco segundos de espera, formato de que eu detesto), contudo quem produz vídeos bacanas É possibilitado a deter ali a única fonte por compensaçãeste por seu produção.

Administro 1 canal canal do uma igreja evangélica que faz transmissões ao vivo Destes cultos, em algum momento chega reivindicação do direitos autorias por conta dos playbacks de que cantores usam durante os cultos, sendo de que o canal é sem fins lucrativos.

Eu tenho gameplay no o canal. Há unicamente o vídeo, limpo e seco, não há nenhum áudio externo, exclusivamente a trilha sonora do jogo em várias partes do vídeo.

Confirme o login com a conta de que já possui pelo AdSense. Se não possui, ou usa multiplos e-mails para login no YouTube e AdSense, clique em "Usar uma conta diferente ou nova".

Varia bastante de artista pra artista. Porém a princípio não É possibilitado a, exceto usando autorizaçãeste. Quem faz corre o contínuo risco de ser advertido ou banido, sim.

Olá, Pode vir a sim. Este conteúdo do vídeo é a aula e nãeste possui abuso nenhum do software nesse caso. Abraçeste!

1 - Farei um canal para falar acerca por todo conteúdo de terror filmes, lendas etc. de modo a falar Destes filmes por exemplo posso colocar os posteres dos mesmos? Ou certos Prints de cenas, por certos segundos? Exatamente colocando uma legenda especificando de qual filme a cena ou poster é?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *